Serra e Mar

Meio Ambiente

Cultura de Cabo Frio faz campanha para artistas de rua

- 10/04/2020

A Secretaria de Cultura de Cabo Frio está no isolamento social, de acordo com o decreto do Prefeito Adriano Moreno, mas não está parada! Quem garante é o superintendente de Gestão Cultural, Evangelos Pagalidis, acrescentando:

“Como temos várias unidades culturais que recebem muitos visitantes, como o Charitas, a Biblioteca, o Forte São Mateus, o Parque Municipal da Fonte do Itajuru,e  o Teatro Municipal (que estava em obras, e pronto para reabrir), o Secretário Milton Alencar Jr determinou uma equipe para ficar de plantão na sede (Charitas) a fim de  dar continuidade aos trabalhos burocráticos e receber donativos.

Estas doações fazem parte da campanha lançada pela Secult com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis destinados a artistas de rua e artesãos, que atravessam sérias dificuldades.

“É um momento delicado e devemos ter consciência da gravidade da situação, mas sem esquecer de nossa função social que é oferecer apoio aos nossos artistas mais necessitados”- conclui o superintendente.


« Voltar

 

 

Compartilhar

Mídias Sociais

facebook.com/destinoserraemar
Destinos Serra & Mar

Publicidade



Novidades




Sobre a Revista | Departamento Comercial | Nossos Parceiros | Fale conosco
© SERRA & MAR COMUNICAÇÃO E MARKETING – Proibida a transcrição das matérias, no todo ou em parte, sem prévia autorização.
FW2