Serra e Mar

Notícias

“Contos Partidos de Amor” será neste domingo no Sesc Engenho de Dentro

- 15/08/2019

A peça “Contos Partidos de Amor”, espetáculo de Duda Maia, com dramaturgia de Eduardo Rios e trilha sonora original de Ricco Viana, será apresentada no próximo domingo, às 16 horas,  no Sesc-Engenho de Dentro – Av. Amaro Cavalcanti, 1661. Ingressos a R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

O espetáculo tem elenco formado por quatro artistas que atuam, tocam e cantam: Diego de Abreu, Isadora Medella, Luciana Balby e Tiago Herz.

O musical e traz histórias de amor e ciúme presentes na obra de Machado de Assis. “Contos Partidos de Amor” é uma peça voltada para o público infanto-juvenil, inspirada num escritor nascido no século XIX! É que ninguém escreveu tão bem sobre ciúmes como Machado.  

O figurino, romântico, foi criado por Kika Lopes. O cenário de Diogo Monteiro agrada aos olhos e ambienta bem o espetáculo.

“Contos Partidos de Amor” faz parte da trilogia “Três Histórias de Amor para Crianças” iniciada em 2016 com a premiada montagem de “A Gaiola”, adaptação do livro homônimo de Adriana Falcão. Quando esta peça estava em cartaz, a diretora Duda Maia decidiu continuar abordando a questão do afeto direcionado a crianças e adolescentes.

 

 


« Voltar

 

 

Compartilhar

Mídias Sociais

facebook.com/destinoserraemar
@destinoserramar
Destinos Serra & Mar

Publicidade



Novidades




Sobre a revista | Publicidade | Distribuição | Nossos Parceiros | Fale conosco
© ÍRIS EDITORA - Proibida a transcrição das matérias, no todo ou em parte, sem prévia autorização.
FW2